O jornalista vem estudando qual o partido que vai se filiar para concorrer às eleições e um deles tem ligação com a emissora
Datena está mais perto do que nunca de deixar de vez a Band. Por enquanto, o apresentador do Brasil Urgente está de férias, mas a saída definitiva deve acontecer em breve.
Isso porque o veterano quer realmente concorrer ao Senado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, ele tem estudado por qual partido quer se lançar como político. Dentre eles, segundo a revista Veja, está o Republicanos, ligado diretamente com a Igreja Universal e a Record.
No passado, o famoso teve que pagar uma multa milionária à emissora por quebra de contrato. Mas, de qualquer forma, se tratava de um outro setor da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena abre mão de salário milionário
Em conversa com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o jornalista confirmou que vai se lançar nas eleições deste ano. Até então, a ideia era tentar a presidência, mas ele voltou atrás e concorrerá a outro cargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Eu não posso falar mais nada, senão me ferram, mas vou ser candidato ao Senado. Isso com certeza, eu cravei”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vicente Datena deve assumir o posto de âncora do Brasil Urgente. Isso poderá acontecer já nos próximos meses, quando começarem as campanhas do pai. Ele está sendo “testado” nesse período de férias dele, que está em Portugal.
De acordo com a revista IstoÉ Dinheiro, saindo da Band, Datena vai deixar para trás um contrato avaliado em R$ 700 mil mensais. Isso tudo, claro, além da comissão por merchandising.