Âncora do Brasil Urgente corre para dar notícia e acaba não interagindo com Catia Fonseca
Na tarde desta sexta-feira, Datena entrou às pressas no programa Brasil Urgente e não manteve a tradicional conversa de janela com sua vizinha de programação, Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao terminar sua atração, Catia Fonseca anunciou: “Tenha um ótimo final de semana, fique agora com o nosso grande vizinho Datena. Datena, que você tenha um final de semana dos deuses. Beijo na Matilde”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do jornalismo da Band iniciou seu programa sem a tradicional conversa, já que tinha uma notícia urgente para entregar logo de cara: “Olá boa tarde meu amigos e minhas amigas da Band em todo o território nacional, muito obrigado por todo o carinho da sua audiência”, iniciou Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Datena ainda cumprimentou brevemente a companheira de emissora: “Depois da nossa fantástica Catia Fonseca, que vai estar na rádio amanhã, de horas da manhã na Rádio Bandeirantes, vamos começar o Brasil Urgente de hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Exclusivo! Rachel Sheherazade tenta peitar Silvio Santos e causa pânico no SBT
DATENA ABRE COM BOMBA AOS BRASILEIROS
Logo no início da atração, José Luiz Datena pediu o sinal do link no Rio de Janeiro e mostrou ao vivo um caso triste de sequestro: “Vamos diretamente para o Rio de Janeiro, que está rolando um sequestro. Tem um cidadão mantendo uma senhora sequestrada lá”.
Um homem fez uma mulher refém durante a tarde de hoje em uma lanchonete na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. O apresentador cobriu ao vivo a situação mas tudo acabou bem.
O repórter foi narrando os fatos ao âncora. O homem teria entrado no estabelecimento para comprar comida, pegou uma faca e fez a mulher, que era sua namorada, refém.
Datena contou que o BOPE negociou a rendição durante cinco horas e o sequestro foi encerrado com sucesso. Ninguém saiu ferido.