O apresentador entrou rapidamente no estúdio e dedicou os primeiros minutos do Brasil Urgente para homenagear um antigo repórter
Na edição mais recente do Brasil Urgente, que foi ao ar na última terça-feira, 15, José Luiz Datena abriu o noticiário na área externa na Band, por conta da forte chuva que caia em São Paulo, mas rapidamente entrou no estúdio para falar sobre a perda de um ex-companheiro de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após um intervalo, Datena se apressou para entrar no estúdio e foi ao ar até com uma toalha que tinha usado para se secar da chuva. Na sequência, ele lamentou a morte do repórter Lúcio Tabarelli, que atuava como repórter do Brasil Urgente até 2018.
“Tava com essa toalha no pescoço e me lembrei do Alborghetti, que infelizmente nos deixou e hoje outra notícia muito triste, o repórter que trabalhou muito tempo com a gente, o Lúcio Tabarelli também morreu“, iniciou o âncora, bastante sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a foto do ex-jornalista da Band ao fundo, ele exaltou a competência de Lúcio Tabarelli e desejou seus pêsames para a família do veterano de 62 anos.
Datena também surpreendeu ao alfinetar a própria Band, dando a entender que Lúcio foi desligado do canal por conta de sua idade, que era bem próxima do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, aqui os meus pêsames a família dele, era um menino maravilhoso, fantástico. O Lúcio foi um dos fundadores aqui do Brasil Urgente. Mas a pessoa fica velha e eles acham que não serve mais pra televisão né? Ele tinha a minha idade, até um pouco menos“, seguiu o âncora em desabafo.
Para finalizar a homenagem, o comunicador detalhou que Lúcio morreu por conta de uma fatalidade, ao cair do telhado da casa dos seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente ele caiu do telhado, estava no telhado da casa dos pais, ajudando em uma obra e uma semana depois na UTI ele perdeu a vida. Meu grande amigo, meu grande companheiro, grande figura humana, que ele descanse em paz“, encerrou ele.