O jornalista deu detalhes sobre a situação da apresentadora que está afastada
José Luiz Datena iniciou o Brasil Urgente de uma forma bem diferente do que tem sido nos últimos meses, sem o tradicional Papo na Janela com Catia Fonseca.
Para quem não sabe, a apresentadora do Melhor da Tarde teve contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19 e a Band optou por afastá-la das atividades presenciais da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sentindo a falta da colega, Datena fez questão de tranquilizar a audiência sobre o estado de saúde de Catia: “Não tem sintoma nenhum. O Rodrigo[marido de Catia] tem alguns, mas nada muito grave. Um beijo na Catia. Eu falei com o Rodrigo agora pouco já desejei melhoras pros dois e vamos tocar o barco, porque nós estamos numa situação terrível”, disse Datena antes de começar o noticiário do Brasil Urgente.
REVOLTA COM POLÍTICOS
Momentos depois, Datena não escondeu sua ira com Milton Leite, presidente da câmera de vereadores de São Paulo, que prometeu falar com o apresentadora sobre o caos no transporte da capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou no programa da sexta-feira (19), quando Datena recebeu Valdevan Noventa, presidente do Sindicato dos Motoristas(SindMotoristas).
Na ocasião o convidado afirmou que colocaria toda a frota a disposição da população. O que na visão de Datena, fez Milton Leite “fugir” da entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Acho que ele ficou chateado porque o Valdevan entrou antes dele e eu não atendi o telefone. Ele me ligou e eu não consegui atender porque eu não estava com telefone na mão.”, explicou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca mais achei esse cara, desapareceu, nunca mais consegui falar com ele. Aliás, não faço questão nenhuma de falar com ele porque ele não tem palavra. Ele não tem palavra. Vou perder meu tempo conversando com sujeito que não tem palavra? Continua rodando 88% da frota”, finalizou Datena muito irritado.