Datena soltou o verbo e expôs sua indignação ao vivo na Band
No decorrer do Brasil Urgente desta segunda-feira, 08, o apresentador Datena fez questão de falar a respeito da tragédia que causou comoção em todo o Brasil e abalou o mundo da música: a morte da cantora Marília Mendonça, após a queda brutal do avião em que estava em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No telejornal, o apresentador trouxe à tona a cobertura que fez do acidente em seu programa da Band e ainda citou a repercussão gigantesca que o falecimento da artista de 26 anos teve no país. Em seu relato, o jornalista também apontou os responsáveis pela queda da aeronave.
“A cabine estava inteira, o avião estava praticamente intacto para uma aeronave que cai. É muito resistente, mas a informação foi que o avião bateu na torre de alta tensão pois não tinha sinalização. Sabe por que não tinha sinalização? A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que ali não precisava ter sinalização porque estava a um metro pra cá de onde teria que ter sinalização”, declarou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Brasil Urgente não parou por aí, e falou sobre outras fatalidades que aconteceram no Brasil e tiveram uma repercussão enorme. “O que que custa pra Cemig colocar aquelas bolas amarelas, vermelhas ou alaranjadas em cima do fio. É por isso que esse país aqui a tragédia nunca tem nome, é sempre ilimitada.”, disse.
“Em Mariana, o que que aconteceu com as pessoas que foram responsáveis lá? Nada! Aí depois aconteceu em Brumadinho, também não aconteceu nada (com os responsáveis). Isso que é triste demais”, comentou Datena, resgatando os rompimentos das barragens de Mariana, no ano de 2015, e Brumadinho, em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AVIÃO PERTENCEU A DUPLA HENRIQUE E JULIANO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Também nesta segunda, 08, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça informou que o avião da PEC Táxi Aéreo que a cantora estava pertenceu à dupla Henrique & Juliano e acabou sendo vendido para a empresa em julho do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE