Datena rasgou o verbo no Brasil Urgente e fez um relato expondo tudo o que pensa sobre o assunto
Sempre direto naquilo que quer falar, Datena rasgou o verbo no Brasil Urgente desta sexta-feira (04) e expôs um desejo a todo Brasil diante às câmeras. Sem esconder nada, o apresentador revelou que é a favor de armar a população para a proteção de suas famílias.
Na ocasião, o âncora da emissora da família Saad falava a respeito de uma matéria que mostrava um caso onde os bandidos invadiram a casa de um homem e, por ele ser colecionador de arma, a invasão deu errado e a vítima atirou contra os criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, o jornalista de 64 anos fez uma série de elogios a atitude do homem e detonou tudo que pensa sobre o armamento da população, assunto que rende uma série de polêmicas.
“Se pular na minha casa, leva tiro. É que eu devolvi minha arma pra Polícia Federal. Pensei em comprar uma bazuca pra deixar lá em casa. Primeiro, preciso tirar porte de arma e comprar uma bazuca. O primeiro cara que pula lá, eu prego fogo nele, porque o cara está dentro da sua casa, do seu descanso, seu endereço de cidadania e barbariza com as pessoas, mata pessoas”, assumiu Datena.
MUDOU DE IDEIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador reforçou sua tese e declarou que mudou de pensamento há pouco tempo, visto que em passado não tão distante já foi contra ao porte de armas por parte da população.
“Eu tinha receio porque ter arma em casa pode provocar um acidente, criança pegar, mas aí guarda direito, tranca no cofre. Por isso não era favorável a não tem arma em casa, mas os caras estão muito folgados. Eles estão invadindo casas, ainda mais e meio rural.”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Agora, eu sou favorável o sujeito ter arma em casa. Primeiro, faz um curso de tiro, esconda essa arma o máximo possível, porque não dá tempo de chamar a polícia”, pontuou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE