O jornalista falou sobre a homenagem que recebeu em seu programa
Datena apareceu de bom humor durante a abertura do Brasil Urgente, nesta segunda-feira, dia 22, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador lembrou da homenagem de aniversário que ganhou na semana passada, mas se mostrou intrigado ao conversar com Catia Fonseca. Ele completou 66 anos de idade.
Para quem não viu, a famosa participou da surpresa através do telão, já que não estava no estúdio. “Eu estava sentido para caramba. Quando eu vi que você não estava aqui, eu pensei que tinha me abandonado no meu aniversário”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava bicudo. De repente, quando você entrou, me deu uma felicidade. Achei tão legal”, acrescentou o jornalista. “Eu fiquei honrada de participar desse momento. A gente tem que fazer homenagem enquanto as pessoas estão vivas e falar que a gente ama”, respondeu Catia Fonseca.
Datena, então, fez graça da declaração da parceira de emissora. “Você acha que eu vou morrer logo? Não entendi”, ironizou. “Não é isso. É que tem gente que só faz homenagem depois que a pessoa parte. Isso é ruim”, justificou a dona do Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Choro em programa
Na semana passada, Matilde, a esposa do comunicador, também participou da surpresa por vídeo. Discreta, ela fez uma declaração ao companheiro e fez ele chorar na atração. “Vou dizer o que você já sabe, que você é o amor da minha vida. Te amo demais”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
O que aconteceu com Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE