Datena conversava com repórter, quando falou do caso da menina, de 6 anos, que foi internada no mês passado com pneumonia
Foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 19, mais uma edição do Brasil Urgente, de Datena, na Band.
Após o papo da janela com Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, o apresentador deu início ao noticiário e acabou expondo uma situação da vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, no mês passado, a neta dele, Camila, de apenas 6 anos de idade, havia sido internada em estado grave por causa de uma pneumonia.
Após quase um mês, Datena contou que o caso da criança ainda é delicado e apelou para a fé ao tocar no assunto diante do público do jornal vespertino da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou precisando mesmo [de orações], é uma situação muito difícil, mas, Deus é a mais”, disse o jornalista, que é muito discreto sobre a família e a vida fora da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Notícia falsa
Na semana passada, Datena precisou desmentir uma informação que vinha circulando na mídia com seu nome. O boato dava conta de que a Band teria demitido uma série de funcionários por culpa dele.
Ciente do rumor, ele reservou parte do Brasil Urgente para comentar o assunto. “Eu fiquei bem chateado porque vi uma notícia dizendo que eu estava provocando demissões em massa aqui no meu programa”, lamentou o comunicador.
+ Ator da Globo se negou a beijar ex-BBB em cena e situação constrangeu elenco: “Teve um climão”