Datena aproveitou o Brasil Urgente para criticar a proposta do ministro de Jair Bolsonaro
José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, não costuma ter papas na língua e vira e mexe costuma ser assunto na mídia por conta da forma como toca o seu programa. Dessa vez, o jornalista acabou tecendo críticas contra o governo Jair Bolsonaro e o Renda Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jair Bolsonaro vira assunto do momento com hastag “Bolsonaro Gay” e caso é exposto: “Sempre soube”
Para quem não sabe, a proposta do político é substituir o Bolsa Família, programa criado na era PT, e ampliá-lo para abranger uma quantidade maior de pessoas. Contudo, Datena teceu críticas pela forma como Bolsonaro e sua pasta do Ministério da Economia querem financiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Paulo Guedes só fala em aumentar imposto, CPMF e tal. Quer um Renda Brasil… o Bolsonaro está certo, você tira de pobre para dar para paupérrimo. Taxa os mais ricos, Paulo Guedes”, disparou Datena em seu programa. Contudo, o Presidente não gostou da proposta de seu ministro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não posso tirar de pobre para dar para paupérrimos, não podemos fazer isso aí. Como a questão do abono salarial, para quem tem até dois salários. Seria um 14º, não podemos tirar de 12 milhões de famílias para dar para o Bolsa Família, ou Renda Brasil, seja o que for o nome deste programa”, disse Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA SUGERE A CONTRATAÇÃO DE RACHEL SHEHERAZADE
Para quem não sabe, o contrato de Rachel Sheherazade com o SBT está chegando ao fim. A nova casa da jornalista ainda não foi anunciada, mas o nome dela começou a despontar na Band graças a Datena. O apresentador, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, sugeriu pessoalmente o nome dela para Johnny Saad.