Datena teve uma conversa esclarecedora sobre política com Faustão durante o “Brasil Urgente”, da Band, na sexta-feira da semana passada
Datena já deixou mais do que claro que sairá candidato ao Senado em 2022. Para isso, o jornalista precisará deixar a televisão, ou seja, não será mais apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, daqui uns meses. Na semana passada, o veterano revelou em conversa com Faustão o que aconteceu nos bastidores dessa decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fausto Silva visitou os estúdios do noticiário para falar sobre sua estreia às noites da Band – que aconteceu ontem (17). Sem papas na língua, o artista perguntou se o colega vai realmente entrar no mundo da política e recebeu uma confirmativa.
“Eu vou”, declarou Datena, que ainda deu detalhes do motivo de não se candidatar à presidência do Brasil, como anunciou anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara, me deram uma rasteira para presidência da República. Falaram: ‘fala que vai ser presidente da República’, saiu até na Veja, aí falei que ia ser candidato à presidência e depois os caras fizeram uma fusão e eu me “fusão” [fazendo uma alusão a um palavrão]”, disparou.
MUITO COLEGAS
Na conversa, Faustão rasgou elogios ao jornalista e afirmou que outros políticos têm medo de competir com ele, já que o apresentador tem uma postura idônea. Além disso, os dois comentaram sobre nunca ficarem em cima do muro e sempre terem opiniões fortes sobre aquilo que eles acreditam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SENADO
Para quem não sabe, Datena sairia candidato pelo PSL, partido em que Jair Bolsonaro se elegeu. O problema é que colocaram outro nome no lugar do comunicador, que resolveu fechar com o PSDB, ao lado de João Dória. “Não sei se serei vice ou senador. Eu preferia disputar o Senado”, declarou ele sobre o novo posto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE