Apresentador do Brasil Urgente, Datena tem conversa sincera ao vivo e manda recado sobre sua carreira
Datena é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Com um jeito irreverente de comandar o tradicional Brasil Urgente, dividindo seu lado jornalístico com o seu bom humor tradicional, o profissional sempre vem interagindo com a também apresentadora Cátia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Cátia comanda o Melhor da Tarde, atração que antecede o jornalístico de Datena. Sendo assim, ela surge ao vivo durante uma interação feita pelas produções, conversando com o apresentador.
Nessa última sexta-feira, 18 de dezembro, Datena voltou a falar com a apresentadora. O assunto da vez foi sobre sua carreira na política. Ele entregou o motivo que o fez desistir dessa que seria uma nova área em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decidido, o jornalista rasgou o verbo e assumiu que não quer tentar mais a carreira de político. “Hoje eu fui lá no Palácio dos Bandeirantes, tive uma reunião”, contou o apresentador Datena, durante o policialesco Brasil Urgente. “E foi boa reunião?”, perguntou Cátia Fonseca. “Foi bacana”, garantiu o profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas foi ali que eu desisti de ser politico. Acho que eu não tenho paciência pra essas reuniões, não”, informou Datena. O apresentador já foi sondado para ser candidato a prefeito da cidade de São Paulo, mas sempre recusou na última hora para seguir na Band.
Datena demitido?
Nessa semana, é bom destacar, Datena virou assunto após uma possível saída da Band. Foi feita uma denúncia pública à Justiça que envolveu também os nomes de Sikêra Jr. e Luiz Bacci.
O ativista Jonas Rafael Rossato, do Paraná, foi o responsável pela ação e também por uma petição online. O objetivo dele é tirar os programas policiais da TV aberta.
“Existe o discurso especulativo e violento dos apresentadores desses programas e entrevistados que violam a princípio da inocência quando falam para o telespectador o contrário”, justificou Jonas Rafael em um dos trechos da petição.
Caso a ação se concretize, Datena perderia o seu Brasil Urgente. Sendo assim, sem ter seu principal programa, poderia deixar, de fato, a Bandeirantes. Será?