Apresentador do Brasil Urgente, Datena tem conversa sincera ao vivo e manda recado sobre sua carreira
Datena é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Com um jeito irreverente de comandar o tradicional Brasil Urgente, dividindo seu lado jornalístico com o seu bom humor tradicional, o profissional sempre vem interagindo com a também apresentadora Cátia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Cátia comanda o Melhor da Tarde, atração que antecede o jornalístico de Datena. Sendo assim, ela surge ao vivo durante uma interação feita pelas produções, conversando com o apresentador.
Nessa última sexta-feira, 18 de dezembro, Datena voltou a falar com a apresentadora. O assunto da vez foi sobre sua carreira na política. Ele entregou o motivo que o fez desistir dessa que seria uma nova área em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decidido, o jornalista rasgou o verbo e assumiu que não quer tentar mais a carreira de político. “Hoje eu fui lá no Palácio dos Bandeirantes, tive uma reunião”, contou o apresentador Datena, durante o policialesco Brasil Urgente. “E foi boa reunião?”, perguntou Cátia Fonseca. “Foi bacana”, garantiu o profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas foi ali que eu desisti de ser politico. Acho que eu não tenho paciência pra essas reuniões, não”, informou Datena. O apresentador já foi sondado para ser candidato a prefeito da cidade de São Paulo, mas sempre recusou na última hora para seguir na Band.
Datena demitido?
Nessa semana, é bom destacar, Datena virou assunto após uma possível saída da Band. Foi feita uma denúncia pública à Justiça que envolveu também os nomes de Sikêra Jr. e Luiz Bacci.
O ativista Jonas Rafael Rossato, do Paraná, foi o responsável pela ação e também por uma petição online. O objetivo dele é tirar os programas policiais da TV aberta.
“Existe o discurso especulativo e violento dos apresentadores desses programas e entrevistados que violam a princípio da inocência quando falam para o telespectador o contrário”, justificou Jonas Rafael em um dos trechos da petição.
Caso a ação se concretize, Datena perderia o seu Brasil Urgente. Sendo assim, sem ter seu principal programa, poderia deixar, de fato, a Bandeirantes. Será?