Datena revelou detalhes de sua candidatura para vice-prefeito e revelou conexão espiritual
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, abriu o jogo sobre o plano de sua candidatura à vice- prefeito da cidade de São Paulo e surpreendeu com revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 13 de agosto, o apresentador conversou com Cátia Fonseca sobre seus planos para o jantar durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente.
Datena, no entanto, não revelou quem seria o tal amigo especial com quem ele iria jantar. “É um amigo muito querido. Vou falar logo quem é, é o Bruno, nosso querido Bruno Covas. A gente faria uma chapa, ele prefeito e eu vice, mas não deu certo. Vamos fechar de uma maneira positiva”, comentou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o comunicador rasgou elogios ao prefeito de São Paulo. “Gosto muito do Bruno. Eu sairia mais candidato a político porque gosto demais dele”, complementou ele. Cátia Fonseca então perguntou se o prefeito é “gente boa” e o marido de Matilde abriu o jogo sobre a sua conexão espiritual com o prefeito Bruno Covas (PSDB-SP). “Nossa, bom demais! E eu tive passagens com ele que são espirituais”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Foi aí que o apresentador abriu o coração e revelou um momento íntimo que viveu ao lado do prefeito da cidade paulista.
Datena revelou que quando fez a angioplastia, no início deste ano, contou com o apoio de Bruno. O político estava no hospital para realizar mais uma sessão de seu tratamento contra um câncer.
“Ele me ajudou demais espiritualmente, mentalmente. [Ele tem] empatia e eu estava com medo terrível de colocar aquelas molinhas no coração, os stents, e ele falou assim: ‘Olha, você veio aqui. Eu tô enfrentando a doença numa boa’. Quando eu vi ele enfrentar a doença com coragem [me deu força]. Vou encerrar esse ciclo, claro que vou continuar sendo amigo do Bruno, só não vou entrar na política. Tudo que termina bem é porque tem gente boa envolvida”, revelou Datena.