José Luiz Datena noticiou no “Brasil Urgente” desta segunda-feira (05) o caso em que a Record é acusada de pedir patrocínio do governo em troca de entrevista com o presidente Michel Temer, e detonou chefão da emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, na Band, Datena disse que Douglas Tavolaro – vice-presidente de jornalismo da Record e homem de confiança de Edir Macedo -, que foi flagrado no áudio de ligação grampeada com o senador Aécio Neves (PSDB – MG), “não tem caráter nenhum” e “não vale nada”. “Por esse Douglas eu não coloco a mão no fogo nem um pouquinho, porque nunca gostei desse sujeito profissionalmente. E, também, honestamente, acho que não tem caráter nenhum. Se ele é ladrão, se ele vende entrevista não é problema meu. Isso aí ele tem direito a defesa como toda e qualquer pessoa. E não acredito que a Record seria capaz de fazer uma coisa dessa. Acho que é por isso que não botou entrevista nenhuma no ar, porque deve ter descoberto alguma falcatrua dessa Tavolaro. Eu duvido que a Record fosse fazer uma coisa dessa. Eu trabalhei lá um tempão”, disse o jornalista.
Em seguida, Datena se exaltou e gritou: “Agora, por esse Tavolaro eu não coloco a mão no fogo. Isso aí não vale nada. Não vale nada! E o Aécio também não vale nada! E esse Moreira Franco não sei se vale alguma coisa”, disparou o âncora do “Brasil Urgente” (confira o vídeo no final da publicação).
Datena tem três passagens pela Record. Em 1998, ele comandou o “Cidade Alerta” e posteriormente o “Fala Brasil”, e ficou na emissora até 2002, quando foi para a RedeTV!. Mas voltou no mesmo ano. Em 2003, o jornalista foi para a Band e, em 2011, teve uma rápida e turbulenta passagem pela Record, onde ficou apenas 43 dias e saiu após discutir com um dos diretores do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena dizendo que o vice-presidente da Record é bandido que não vale nada appreciation tweet pic.twitter.com/O8GRpMVIun
— Ricardo S (@RickSouza) 5 de junho de 2017
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE