Datena detonou médico sem dó
Hoje (28), na conversa que rola entre o Melhor da Tarde da Catia Fonseca e o Brasil Urgente do Datena, o jornalista ficou irado com um convidado da sua parceira da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a jovem recebeu um médico em seu programa que falou sobre obesidade e saúde digestiva. No entanto, quando começou o programa policial, o jornalista detonou. Datena se sentiu pessoalmente ofendido com comentário do doutor. Catia mandou indireta para Globo.
“Eu vi esse cara dizendo que combate a obesidade? Ele estava me xingando aí. Combate os gordos, é isso?”, criticou o jornalista. Catia Fonseca então defendeu: “Não falou isso, não é isso”. Contudo, Datena continuou. “Ahh entendi, cuidado para não engordar, não ficar balofão. Não ter diabetes, ataque do coração, problema no pâncreas assim que nem eu. Ele estava metendo o pau nos gordos, ô Catia”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre isso
Catia Fonseca então explicou. “Mais do que isso, você sabe que tem gente por causa da pandemia, que come mais produtos industrializados Datena, porque alguns são mais baratos industrializados, do que in natura, e aí tem muita gente com problemas sérios”, explicou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Império: Maria Marta invade terra sagrada, rouba tesouro e paga preço alto
O jornalista em outro momento, mudando de assunto, falou sobre Paulo Guedes. “Eu vi o Paulo Guedes falando um negócio dois anos atrás, dizendo que ia soltar o gás”, disparou Datena. “Sabe quanto ia custar o botijão hoje? 34 reais”, completou o apresentador. “Nossa! Só que ele não fez nada disso, né”, ironizou a beldade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE