Datena voltou a roubar a cena ao vivo ao dar bronca em equipe
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente no final de tarde da Band, voltou a roubar a cena ao vivo. Conhecido por não ter papas na língua, o comunicador não se segurou e deu uma bronca em sua equipe.
Enquanto conversava com Catia Fonseca e Rodrigo Riccó, que estão isolados em casa após testarem positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, Datena reclamou da legenda utilizada na tela que mostrava o número de mortos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que vocês não vão para o raio que o parta (sic)? Tira esse negócio de recorde de mortes no Brasil aqui. O cara tá com Covid, pô! Depois nós falamos do recorde de mortes no Brasil…”, esbravejou ele.
Diretor da Band desabafa sobre descoberta de doença
Em conversa com Datena, Adriano falou sobre a sensação de ter descoberto a doença. “O diagnóstico eu acho que é a coisa mais assustadora do mundo, porque você não sabe o que vai acontecer, como vai ser o dia seguinte para você. Quando deu ‘detectado’ no meu exame, eu comecei a chorar. Falei: ‘ferrou’. Meu mundo caiu. Como é que vai ser amanhã? Será que eu acordo?”.
“A cada dia que passa estou me sentindo bem melhor, mas ainda bem cansado. A dor no corpo é uma das coisas mais absurdas. Já quebrei nariz, ombro, operei e nunca tive dor como a dor da Covid. É uma coisa assustadora a dor que dá à noite. Você não consegue ficar em pé, deitado, de lado…”, contou o marido de Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE