O apresentador novamente comprou briga com o político e soltou o verbo envolvendo até Jair Bolsonaro
Datena voltou a criticar João Dória no Brasil Urgente, na Band, nesta quarta-feira (21). O jornalista falou a respeito das negociações sobre a vacina contra o coronavírus, que o governador de São Paulo anunciou a compra.
No entanto, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não vai autorizar. Isso porque, segundo o próprio, não há comprovação científica sobre a eficácia, apesar de ter defendido a cloroquina. Para Datena, isso soou como uma briga por poder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg se mete em acusação contra Globo, expõe vídeo e confirma: “Minhas palavras”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de dizer que não possui lado político, o apresentador defendeu indiretamente Bolsonaro e criticou a postura de Dória. “Acha que já acabou a crise”, ironizou o famoso enquanto conversava com Catia Fonseca no início do noticiário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se São Paulo está em estado verde, para que precisa tanto de vacina? Falou como se o mundo fosse acabar”, continuou reclamando Datena, que chegou a pedir uma entrevista ao governador de São Paulo, mas foi rejeitado em decorrência de outros compromissos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi bastante criticado nas redes sociais, mas afirmou não ter tomado partido de ninguém nessa briga. “Eu não estou querendo defender o Bolsonaro, porque ele também está politizando muita coisa. Mas o Dória está fazendo o mesmo, até mais do que ele”, pontuou.