Datena perdeu a paciência ao vivo e não escondeu fúria
O apresentador Datena, que comanda o policialesco Brasil Urgente, na Band, já deixou bem claro que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena ao vivo.
Durante o programa, Datena perdeu a paciência com João Dória e não conseguiu esconder a sua fúria, detonando o governador do estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que Datena viu imagens de aglomerações em São Paulo. O apresentador ficou indignado com a situação em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Doria tá de brincadeira. Os médicos todos dizem que São Paulo está em uma situação grave, alguns médicos que participam do comitê dele, Doria, dizem que se a situação não for controlada a gente vai ter que escolher entre quem vive e quem morre, e ele decreta fase vermelha na segunda-feira, que é o feriado?”, disse Datena no Brasil Urgente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Para Datena, o governador João Dória deveria determinar a fase vermelha antes do feriado. “Aí viajou todo mundo que tinha que viajar, por isso o povo não acredita”, avaliou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador surpreendeu com desabafo
Ainda no programa, o apresentador continuou: “Se tem que decretar estado de contenção em fase vermelha, por que não decretou na sexta, passou a valer só na segunda? Não entendi qual foi a lógica do foco e da ciência do Governo de São Paulo nessa daí, não entendi mesmo”, criticou o jornalista no Brasil Urgente, da Band.
Ainda no programa, Datena falou que a fase vermelha “é para dono de restaurante, dono de bar, para loja de shopping” , mas criticou que para o “pancadão, festa de bacana, aí não é fase vermelha”.