Datena se revoltou ao vivo com João Dória e detonou
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente, programa da Band, não se segurou e detonou João Dória (PSDB), governador do estado de São Paulo.
Nesta segunda- feira, 29 de março, Datena falou sobre a vacina ButanVac, anunciada por João Dória como a primeira vacina brasileira, e criticou o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O governador João Dória falou hoje que não sabia que o hospital americano tinha participado da vacina do Butantã. Eu duvido, governador, que o senhor não soubesse. Não cai uma folha dentro do palácio sem que o senhor saiba. O senhor é um cara centralizador. Teve mérito em conseguir a vacina, mas não precisa mentir ou falsear a verdade”, começou Datena.
“Eu duvido que os caras do Butantã não falaram para o senhor que estavam desenvolvendo a vacina, que o senhor disse que era genuinamente brasileira, com hospital Monte Sinai. É claro que falaram. Eu não acredito no senhor. Eu duvido que o senhor não sabia, e se não sabia é mais grave ainda porque o senhor é chefe do estado de São Paulo, autoridade máxima”, disse Datena, conhecido por não ter papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador se revolta
Datena ainda detonou João Dória por ele dizer que não sabia que o Instituto brasileiro estava desenvolvendo a vacina com os americanos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Nós queremos um mundo sem fronteiras. Que diferença faz que os americanos participaram do desenvolvimento dessa vacina? O senhor omitiu esse fato. Dizer que não sabia é um pouco demais, não custava nada o senhor ter humildade e dizer que o instituto americano participou do estudo da vacina brasileira. Qual o problema?”, questionou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor tem mérito pra caramba em conseguir a vacina, mas, por outro lado, o senhor, com esse marketing de querer ser o centro do universo pra ser o candidato à presidência da república… Isso estraga tudo. O senhor tem reconhecer que tem um lado em que tem que melhorar. É melhor o senhor mudar um pouquinho porque senão não vai pra lado nenhum e nem candidato à presidência seu partido vai deixar ser”, concluiu ele.