O apresentador criticou a postura de Neymar, após a morte de Pelé
Nesta segunda-feira, dia 2, Datena detonou Neymar durante a exibição do Brasil Urgente, na Band. Ele mostrou o velório de Pelé na Vila Belmiro e questionou a ausência do jogador do PSG, da França.
Segundo o jornalista, por uma questão de respeito, o esportista deveria ter ido fazer uma última homenagem ao rei do futebol. Em contrapartida, a atitude do esportiva foi mandar o pai ao evento no lugar dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se houvesse um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês, não iria doer nada. Ele já fez isso para fazer festa. O pai do Neymar é importante? É. Mas não é o Neymar”, pontuou.
“Acho que o Neymar, como jogador brasileiro, tinha como obrigação pelo menos passar pelo caixão do Pelé para se despedir. Seria uma imagem muito legal para reestruturação do futebol brasileiro, se é que ela existe com esses personagens que esquecem das origens e da história”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena fala de Pelé
Considerado um dos maiores ícones do esporte mundial, o antigo jogador morreu aos 82 anos de idade, na semana passada, após lutar contra um câncer no cólon. Ele estava internado há um mês no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é um dia que a gente se perde. Não há palavras para definir o que foi a carreira do rei Pelé. […] Foi um mito que passou pela terra. Messi, Maradona, Garrincha, grandes jogadores. O Pelé foi isso e muito mais”, disse o apresentador ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE