Datena mais uma vez chocou os telespectadores do Brasil Urgente
O apresentador Datena surpreendeu os telespectadores do Brasil Urgente, programa da Band, ao fazer revelações sobre o seu salário na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena usou um espaço de seu programa, logo após falar com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), sobre a importância de valorizar as pessoas.
Ao vivo, Datena exibiu imagens dos profissionais de saúde em Manaus, fazendo uma corrente no meio da rua, enquanto os pacientes são transferidos para outros estados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que o apresentador exaltou o valor das pessoas. Em seu desabafo, Datena elogiou a equipe de seu programa no local. “É simples fazer televisão. É só ter gente com capacidade, porque gente é muito mais importante equipamento. Não adianta você ter respirador se você não tem gente pra mexer”, disse o apresentador do Brasil Urgente.
“É por isso que eu valorizo a nossa equipe técnica, que ganha pouco pra caramba, assim como todo mundo ganha pouco pra caramba na maioria da nossa classe. Eu ganho bem, mas durante 43 anos da minha vida vivi uma pindaíba de dar dó”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador recebe Bolsonaro e detona Dória
Datena ligou para Bolsonaro e o presidente da República falou sobre o discurso feito por João Dória (PSDB).
“Se esse moleque tem coragem e moral de criticar o Supremo”, detonou Bolsonaro. Em seguida, Datena comentou que o que Bolsonaro achava de ter sido chamado de bandido por Dória em seu discurso. “Facínora pra mim é bandido”, disparou Datena.
“Ele tá sendo esculachado nas redes sociais pela vacina que ele queria impor”, iniciou Bolsonaro em resposta a Datena. “Quem vai se responsabilizar? Esse governador inconsequente que disse que a vacina tinha que ser obrigatória? Isso é coisa de canalha”, disparou Jair Bolsonaro, que continuou sua fala detonando o governador de medíocre.