Datena voltou a roubar a cena com desabafo ao vivo
O apresentador Datena já deixou bem claro que não tem papas na língua e é conhecido por não esconder o que pensa. Na manhã desta quarta- feira, 24 de fevereiro, o jornalista resolveu fazer um desabafo ao vivo e não se segurou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante seu programa matinal, Manhã Bandeirantes, na Rádio Bandeirantes, Datena detonou a fala do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que chegou a dizer que em seu mandato iria dificultar a prisão de parlamentares.
“Aquele Lira disse que a Câmara dos Deputados a partir de agora vai dificultar que os parlamentares sejam presos. Olha que absurdo. Mas que absurdo!”, detonou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara para evitar de ser preso, ele tem que não cometer crimes!”, rebateu Datena, que ainda continuou: “Como é que o Lira e a Câmara vão evitar que parlamentares sejam presos? O que é isso? É o foro do foro privilegiado?”.
“Que declaração idiota e imbecil é essa e à revelia da lei?”, indagou Datena. “Como evitar que os parlamentares sejam presos? Se o cara é ladrão tem que ir para cadeia. Não é por que conseguiram acabar com a Lava Jato que nós vamos permitir corrupção”, atacou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Que história é essa que a Câmara tem o poder absoluto de não decidir se o cara vai preso ou não? É estimular o sujeito a ser corrupto”, avaliou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se algum coitadinho for pegar um chocolate para levar para o filho dele porque não tem dinheiro pega 18 anos de cadeia, e vem esse presidente da Câmara dizer que vão dificultar parlamentar ser preso. É só não roubar, mané!”, disparou Datena.
Apresentador recebe apoio
Em seu perfil oficial no Twitter, Datena compartilhou um vídeo com seu desabafo e acabou recebendo um complemento de Marcelo Adnet, da Globo.
“Não quer ser preso? É só não cometer crime”, disse Datena e Marcelo Adnet completou: “Ou não deixar que os investiguem”, provocou ele.
Não quer ser preso? É só não cometer crime! #ManhãBandeirantes pic.twitter.com/P45hS3Dxvy
— Datena (@DatenaOficial) February 24, 2021