O jornalista lamentou o afastamento da apresentadora e desejou melhoras
Datena não ouviu o famoso “Ô vizinho” de Catia Fonseca para fazerem a passagem do Melhor da Tarde ao Brasil Urgente nesta segunda-feira (22). Acontece que a apresentadora está isolada e nas próximas semanas, deixará o comando presencial de sua atração, gravando apenas de sua casa.
Como o regime “home office” de Catia Fonseca é uma novidade para todos da Band, eles não se prepararam para o seu link diário, e não se sabe se isso ocorrerá nas próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora comunicou através de uma ligação do skype em seu programa de hoje que seu marido testou positivo para a Covid-19 e ambos devem ficar isolados.
O jornalista aproveitou para acalmar o coração de quem acompanha o programa dos dois, afirmando que conversou com a colega de trabalho e que ela e o marido, Rodrigo Riccó, estão bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela [Catia] não tem sintomas nenhum, o Rodrigo tem alguns sintomas mas nada muito grave, tá bom?! Um beijo na Catia. E eu falei com o Rodrigo agora há pouco e já desejei melhoras pros dois. E vamos tocar o barco, né?! Nós estamos em uma situação terrível”, lamentou Datena.
SOBRE O AFASTAMENTO
A apresentadora contou em seu programa que seu marido se queixou de fortes dores musculares e cansaço físico. Com isso, resolveram chamar à sua casa um laboratório para fazer todos os exames referentes à detecção do novo Coronavírus. A apresentadora afirmou que em um deles, o PCR, o resultado apontou positivo para seu marido, indicando que ele está contaminado neste momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o PCR dela deu negativo, mas o de sorologia indicou que ela já teve contato com o vírus anteriormente. “Nunca achei que eu pudesse estar”, contou ela, explicando que demora até um mês para o corpo manifestar se realmente foi infectado pelo vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonseca afirmou que a partir dessa semana fará seu programa de casa, conforme foi recomendado pelos médicos, e afirmou que a fase crítica de Rodrigo Riccó já passou.