O âncora confessou que não ganha tão bem e garantiu que arrancaria a roupa caso fosse ajudado pelo setor financeiro
Sem papas na língua, na última terça-feira (19), Datena aproveitou que Catia Fonseca estava reunida com o departamento comercial da Band e resolveu pedir um aumento em rede nacional, reclamando do baixo salário e assumindo que ficaria até pelado caso vendessem ações por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que tivesse protestado com o que ganha mensalmente, o âncora do Brasil Urgente não deixou de elogiar a equipe, afinal, durante todo o período de pandemia, ninguém ficou sem salário.
“Durante a crise sanitária não houve um atraso de salário pra ninguém aqui. Faz 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que eu ganho salário pequeno, mas nunca recebi salário atrasado aqui na Band”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o colega faturar mais dinheiro nas redes sociais, Catia Fonseca sugeriu que ele aparecesse de cueca caso atingisse a marca de 5 milhões de seguidores. A tarefa não será nada fácil: atualmente, o comandante do Brasil Urgente possui cerca de 800 mil.
No entanto, por incrível que pareça, Datena assumiu na Band que já havia feito essa promessa, quando o Brasil perdeu para a Alemanha de 7 x 1 na Copa de 2014. “Eu não posso de aparecer de cueca aqui, porque não tem cueca do meu tamanho”, avaliou.
“Vamos pedir para o departamento comercial vender ação para você entrar de cueca, não pode?”, sugeriu Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Foi aí que Datena resolveu apelar e prometeu que arrancaria toda a roupa caso fosse ajudado pelo financeiro da Band. “Para o departamento comercial vender uma coisa pra mim, Catia, eu ando até pelado aqui”, disparou o âncora do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE