O jornalista Datena bateu boca com rapaz que arrancou R$ 200 mil do jogador de futebol
Nesta sexta-feira, dia 11, Datena discutiu ao vivo com Lucas Almeida Ferreira do Santos, acusado de aplicar um golpe em Neymar.
Durante o Brasil Urgente, o apresentador enviou um repórter para a delegacia onde o rapaz estava preso, mas foi liberado para responder ao processo em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cá entre nós, você cometeu um crime. Você não acha que é muito cara de pau? Você roubou o dinheiro. Você está gozando da cara da sociedade”, começou dizendo o jornalista.
“Você investiu na sua casa, mas roubou o dinheiro das pessoas. A Justiça no Brasil permite esse tipo de coisa, mas roubar também é uma violência. Você acha legal incentivar? Dizer que o banco tem fragilidades?”, seguiu o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas, por sua vez, foi sucinto: “Sou um cara normal, estudioso e universitário”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você usou o estudo para roubar”, rebateu o apresentador, procurando bater boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, ele ganhou uma resposta irônica e foi largado falando sozinho pelo rapaz. “Já acabou, Datena?”, disse o moço, abandonando a entrevista e deixando o jornalista indignado.
“Você é um picareta, passa um péssimo exemplo para a sociedade. E ainda tira sarro da cara da sociedade. É isso que a nossa Justiça proporciona”, detonou o veterano da Band.
Lucas Almeida Ferreira do Santos era funcionário de um dos bancos em que Neymar é correntista. Ele teria conseguido roubar R$ 200 mil do craque, mas foi descoberto pouco tempo depois de investir o dinheiro em uma casa.
"Acabou já, Datena?"
"Você é um picareta, seu picareta."
Datena se irrita com golpista que furtou 200 mil reais de Neymar e diz que investiu em sua casa.#BrasilUrgente @neymarjr pic.twitter.com/BrcZFtFlVS
— Silvinho (@silvinhotv) February 11, 2022