Datena vê palavrão ser vazado e se pronuncia
18/11/2020 às 20h12
O apresentador teve que se justificar com o público depois de vazar áudio inesperado em seu noticiário
Datena acabou soltando um palavrão ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta quarta-feira (18). No entanto, não foi culpa dele e ele precisou se explicar aos telespectadores do folhetim vespertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que, na verdade, não saiu da boca do comunicador. Na ocasião, ele exibia vídeos enviados pelo público mostrando a chuva em São Paulo. Em um deles, um cinegrafista amador se assustou com um raio e disparou: “Puta que pariu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, assim como a direção, foi pego no susto e teve que se explicar às pressas sobre o motivo do surto do anônimo na gravação. “É isso mesmo. É isso mesmo! Vazou aí, dessa vez não fui eu que falou, foi o cara. Não tem outra descrição”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da situação, ele levou tudo na brincadeira e ainda fez graça ao tentar contornar o que havia sido dito na reportagem. “Ele falou que é uma perna de um pernil. Foi isso”, ironizou.
Datena e Band são condenados
Para quem não acompanhou, o jornalista e a emissora do Morumbi foram condenados a pagar uma indenização de R$ 110 mil a um homem, após exporem a padaria do comerciante e associá-lo ao tráfico de drogas injustamente. “Sanduíche de maconha”, chegou a dizer o famoso na matéria exibida em 2012, que veio à tona somente este ano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]