Apresentador do ‘Brasil Urgente’ falou ao vivo o que pensa da colega de emissora e foi sincero na declaração
Datena e Catia Fonseca falara sobre a morte da cantora Gal Gosta durante o papo de janela desta quarta-feira (9). Os apresentadores da Band sempre conversam por alguns minutos durante a transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Datena disse o que pensa de Catia Fonseca e revelou a verdade sobre a sua colega de emissora. O âncora do “Brasil Urgente” percebeu que a apresentadora estava abalada com a morte de Gal e rasgou elogios à comunicadora.
“Você é assim. É uma pessoa que está alegre o dia todo. Você pode até não estar, mas você faz de conta que está para não deixar que está triste. Eu percebo que você não está tá legal, mas você está fazendo que está pra deixar quem está alegre do seu lado triste. Você uma pessoa sincera, mas quer fazer todo mundo estar bem. Isso é ser legal”, declarou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ouvir as palavras do apresentador, Catia Fonseca fez questão de responder. “Eu acho que a gente tem que compartilhar os momentos com quem a gente gosta, mas ao mesmo tempo a gente tem que ver o tanto de energia boa que podemos emanar para os outros. É isso”, disse a apresentadora do “Melhor da Tarde”.
ENTREGOU CONFISSÃO PESSOAL
Datena acabou falando demais e fez uma confissão pessoal durante o “Brasil Urgente” desta quinta-feira (3). O apresentador da Band criticava os bloqueios nas estradas espalhados pelo país e acabou citando um problema familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista se revoltou ao vivo com os protestos, que estão sendo realizados por apoiadores de Bolsonaro que não aceitam a derrota do atual presidente, considerados ilegais. Datena, então, se colocou como exemplo para tentar convencer os bolsonaristas a deixarem as vias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE