Datena é pré-candidato a presidência em 2022
O apresentador Datena concedeu uma entrevista para à revista Veja, onde ele falou que a vitória de Bolsonaro na última eleição presidencial foi uma consequência do que ele classificou como uma “péssima condução dos regimes de esquerda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele que é pré-candidato do PSL à presidência em 2022, disse que o governo de Dilma Rousseff, do PT, foi o “pior de todos os tempos” e que a “incompetência da esquerda elegeu Bolsonaro”. Ele ainda falou que se decepcionou com o atual presidente.
“Tive todas as decepções, como todo cidadão que votou nele. Mas não esperava muito, sinceramente. Quem criou Bolsonaro foi a esquerda, o Lula indo para a cadeia, o Lula criando a Dilma, o pior governo de todos os tempos, que jogou o país no nosso pior período recessivo”, falou o apresentador, que deve largar a TV para em 2022 apostar na candidatura para presidente do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bolsonaro não foi eleito pelos méritos dele. Quem o elegeu foi a péssima condução dos regimes de esquerda. A incompetência da esquerda elegeu Bolsonaro, e a incompetência do governo Bolsonaro está agora trazendo Lula de volta”, completou Datena.
JORNALISTA EXPÔS SEMELHANÇA ENTRE BOLSONARO E LULA
A análise feita pelo apresentador do Brasil Urgente na Band vai de encontro a outras traçadas por críticos de Lula e Bolsonaro, mas que é rebatida com veemência pelo PT. Datena também falou que vê semelhanças entre ambos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ideologicamente, tudo diferente. De parecido, quase todo o resto, tanto que um levou ao outro — e vice-versa”, completou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE