Datena roubou a cena após interagir com Cátia Fonseca e deu o que falar na Band
Nesta terça- feira, 04 de agosto, durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, para o Brasil Urgente, policialesco comandado por Datena, o apresentador relembrou uma saia justa com a famosa.
Logo no início da atração, Datena relembrou a participação de Cátia Fonseca em seu programa na rádio, quando a apresentadora revelou uma curiosidade gastronômica e falou sobre um doce português que tem o formato de pênis e é conhecido como Doce Fálico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, dá a volta por cima e faz anúncio sobre retorno: “Até o final”
“Você [Cátia] quase fez a gente perder o emprego. Por pouco que a gente não perdeu”, comentou Datena no Brasil Urgente, deixando Cátia confusa com a revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rádio hoje tem imagem, e você mostrou um doce obsceno pra caramba. O programa da família brasileira foi para o espaço com aquele doce”, respondeu o famoso apresentador da Band. A famosa caiu na risada e disse que não iria mostrar a foto do doce na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou mostrar, mas eu te mandei a foto no WhatsApp”, avisou ela, fazendo Datena cair na risada. “Eu não vou ver. Eu se recuso a ver, se recuso, como diz o outro”, disparou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso dá chilique ao vivo e interrompe programa
Em seu programa, o apresentador deixou bem claro que é intolerante ao frio e deu o maior chilique ao vivo e ironizou uma possível falha técnica no ar condicionado dos estúdios do Brasil Urgente da Band. “Daqui a pouco estou congelando aqui dentro. Estão de brincadeira comigo? Vocês querem me matar?”, disparou ele.
Sem conseguir mais suportar a baixa temperatura no local, Datena se viu obrigado a interromper o noticiário para reclamar com a produção do programa sobre o frio que estava sentindo. “Eu vou implorar, pelo amor de Deus, para o cara esquentar o ar aqui. Se o cara não esquentar o ar aqui, vou ser obrigado a fazer o programa lá fora. Pego uma câmera, boto lá fora e vou fazer o programa lá fora”, ameaçou o comunicador, ao vivo.