O âncora revelou que estava com uma dor de barriga e deixou o seu substituto em alerta na Band
José Luiz Datena é conhecido por sua frequência impressionante no comando do Brasil Urgente, no ar de segunda à sábado, o veterano raramente falta no trabalho, no entanto, na última sexta-feira, 02, o âncora quase deixou o jornalístico por conta de um problema intestinal.
Logo no início do noticiário policial, Datena confessou que estava com problemas intestinais, o que poderia fazer com que ele se afastasse do programa ao vivo a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano chegou a avisar o repórter Lucas Martins para ficar atento caso precisasse substituí-lo às pressas. Coincidentemente, Lucas foi o responsável por cobrir Datena durante alguns dias em junho deste ano, quando o titular foi diagnosticado com Covid-19.
O jornalista externou o pequeno problema durante um link no telão do estúdio, ele ainda questionou se Lucas estava perto da emissora, já que ele poderia substituir o âncora a qualquer momento caso ele precise ir ao banheiro.
“Você está longe ou está perto do estúdio? Mais ou menos, quanto tempo de carro até aqui? Então se prepara. Sempre quando eu falo isso Lucas não trabalha, mas eu estou com uma dor de barriga terrível. Uma dor de barriga, meu irmão…”, iniciou o titular do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Datena afirmou que o seu desarranjo intestinal tinha relação com o problema de saúde de sua netinha, que está internada com uma superbactéria em Goiás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha netinha está passando por uma fase (difícil), mas ela está melhorando lá em Goiás. Ela pegou uma superbactéria então é uma doença grave e aí a gente fica desarranjado”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já estive perto de ir pro céu ou pro inferno várias vezes, mas sabe que eu nunca tive medo? Mas quando é alguém perto de você, ainda mais uma criança, aí você fica todo desarranjado mesmo. Eu já tomo 20 remédios, você tem que tomar uma dose maior pra evitar um infarto, então você com esses remédios desarranja tudo. Dependendo da situação você vem correndo pra cá”, convocou Datena.
Apesar do estado de alerta, o veterano conseguiu apresentar as 3 horas do telejornal sem maiores problemas.