Entre risos, o apresentador contou história inusitada sobre sua viagem com a esposa, Matilde
Datena voltou ao Brasil Urgente e está de cenário novo na Band. Durante a abertura, nesta quarta-feira, 3, o jornalista falou sobre seu período de férias para Catia Fonseca.
Para quem não viu, o comunicador ficou ausente da atração policial e foi substituído temporariamente pelo filho, Joel, que também comanda o jornalismo matutino da emissora. Ele foi fazer um cruzeiro internacional com a esposa, Matilde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já de volta, Datena contou uma história inusitada para Catia Fonseca. Ela elogiou o bronzeado do amigo e ele confessou que, na verdade, havia esquecido de passar o protetor solar. “Você veio em um tom de pele que está me faltando”, disse a dona do Melhor da Tarde.
“Em compensação, eu quase perdi a perna. Minha canela está que nem um pimentão. Eu fiquei lá, tomando uns goró, daquele jeitinho. Esqueci de passar o protetor solar, não passei. Foi uma pena. Está doendo. Mas, depois, já volta ao normal”, respondeu o apresentador, entre risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na exibição anterior, apesar de ter contado que se divertiu com Matilde na viagem, Datena revelou que não pretende sair do país novamente tão cedo. Ele ressaltou que vai dar prioridade aos lugares dentro do Brasil, onde já está acostumado e gosta mais das pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Eu acho estranho quando a gente retorna. […] Eu fiquei espantado, é impressionante como as pessoas veem a gente. Eu estava morrendo de saudade de vocês. Agora, o couro come”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.