O apresentador José Luiz Datena se mostrou impressionado de ver a conversa de Jair Bolsonaro com os jornalistas em uma coletiva e deu sua opinião no Brasil Urgente
Datena mostrou ao vivo no Brasil Urgente uma coletiva de Jair Bolsonaro com alguns jornalistas, nesta quinta-feira, dia 7. O apresentador se mostrou surpreso pela atitude do presidente, que conversou tranquilamente com a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista elogiou a boa conduta do político, que chegou a responder boa parte das perguntas feitas por repórteres que estavam ali. Foi, então, que ele relembrou uma recente entrevista de Bolsonaro, onde foi muito grosseiro com uma jornalista.
Datena, então, não escondeu sua opinião e criticou a antiga postura do direitista, que, para quem não sabe, é bastante próximo dele. “Ele percebeu que passou do ponto. Não se manda ninguém calar a boca”, ressaltou o comunicador após o fim da coletiva.
Aliás, na entrevista, Bolsonaro falou citou Regina Duarte e negou qualquer polêmica envolvendo a ex-atriz da Globo. “O distânciamento é o respeito que tenho pela Regina. A namoradinha do Brasil”, pontuou o presidente, depois que surgiram rumores de uma possível demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena fica revoltado ao mostrar quantidade de carros na rua em meio à pandemia do coronavírus
O apresentador ficou indignado ao exibir no Brasil Urgente a quantidade de pessoas que continuam circulando pelas ruas em meio ao surto do coronavírus no país. Ele reclamou da atitude e ressaltou que será preciso tomar uma medida drástica para mudar isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Sem papas na língua, o famoso chegou a sugerir que fossem mostrados na televisão os cadáveres das pessoas que morreram vítimas da nova doença para ver se os cidadãos tomassem consciência da atual situação. Ele também criticou o prefeito Bruno Covas, de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE