Datena é acusado de aliança bombástica com William Bonner, após ter nome envolvido em escândalo: “Vira casaca”

Datena teria feito aliança com a Globo e William Bonner - Foto: Montagem

Datena teria feito aliança com a Globo e William Bonner – Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais após romper com Bolsonaro ao vivo e é acusado de se aliar a William Bonner

O jornalista Datena virou foco das notícias na última semana após um desabafo ao vivo feito por ele durante o seu Brasil Urgente, que apresenta na Band. Isso porque, na sexta-feira retrasada, ele exibiu trechos do vídeo da reunião ministerial do governo Jair Bolsonaro, que é acusado de tentar interferir na Polícia Federal.

Em determinado momento do vídeo, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que estavam lhe pedindo dinheiro na Band. Essa conversa foi exibida ao vivo no Brasil Urgente, o que deixou Datena revoltado ao vivo e fez o apresentador questionar quem na Band teria pedido dinheiro ao governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Souza escancara a verdade após traições e fim cruel com Thiaguinho: “Me tornei quem mais queria”

+Escândalo! Transmissão de Leo Chaves tem ovos, barraco, agressão e rebelião de vizinhos: “Sofreram ameaças”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Datena se mostrou revoltado com o próprio presidente Bolsonaro e deixou claro durante seu programa que não entrevistará mais o presidente, algo que vinha acontecendo com certa frequência desde que o governo atual entrou em ação. Datena não concordou com as atitudes do presidente durante o vídeo.

Ele acredita que Bolsonaro rompeu com o decoro exigido pelo cargo de presidente, principalmente por causa dos palavrões proferidos pelo presidente. Ele afirmou também que não fará mais campanhas publicitárias para o governo. Isso representou, obviamente, uma espécie de rompimento com Bolsonaro ao vivo.

Reação dos bolsonaristas

Por causa disso, muita gente está acusando Datena de ter ido para o lado oposto de Bolsonaro, ou seja, se aliado a William Bonner contra o presidente. No Instagram, o apresentador disse que ninguém está isento de ser investigado e recebeu mensagens de ódio. “Perdeu meu respeito”, disse um. “Ficando igual a Globo”, disse outro.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile