Datena é acusado gravemente de ter se vendido e explode ao vivo com descoberta na Band: “Vai sair morte já já”
19/05/2020 às 13h25
Datena, âncora do Brasil Urgente da Band, acabou sendo atacado por um internauta após interagir com os seus seguidores através do Instagram
Datena usou suas redes sociais para fazer um questionamento aos seus seguidores, na última segunda-feira (18). O âncora do Brasil Urgente, da Band, perguntou como a população tem feito para lidar com o isolamento social nos últimos dias, mas acabou recebendo uma grave acusação de um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista foi acusado de ser “vendido” por um rapaz que acompanha os posicionamentos políticos do apresentador. “Você se vendeu. Vai ser lindo ver Bolsonaro e você caindo juntos”, disparou o homem na postagem que falava sobre a quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena havia compartilhou um tweet próprio como um post em seu Instagram. “A própria população de São Paulo está fazendo a quarentena que é possível fazer: quem pode e tem condição fica em casa, e quem não pode, por necessidade, sai”, escreveu o apresentador. Por fim ele mandou seu questionamento: “Como está a situação da quarentena na sua cidade?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA EM BRASÍLIA
Vale ressaltar que o jornalista se mostrou extremamente revoltado durante a apresentação do Brasil Urgente de ontem. No ar, ele criticou uma manifestante que agrediu a repórter Clarissa Oliveira em Brasília. O veterano se mostrou contra qualquer tipo de opressão e atitudes anti-democráticas como a que aconteceu no fim de semana.
ÂNCORA EXIGIU RESPEITO
Datena não gostou nada de ver a profissional sendo agredida com a bandeira do Brasil. “É desrespeito total a uma cidadã que está realizando o seu trabalho e desrespeito total à nação brasileira, porque a bandeira é o nosso símbolo”, disparou, ao vivo. Ele chegou a avaliar que “vai sair morte já já”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
O jornalista deixou claro que é contra regimes obscuros e relembrou os jornalistas que já morreram por fazerem os seus trabalhos em função da informação no passado. “Tomara que os princípios democráticos desta Nação sejam respeitados”, avaliou o apresentador da Band.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]