Datena é ameaçado de morte, aponta arma de brinquedo, elogia Bolsonaro e debocha de bandido; confira
08/05/2019 às 23h55
Datena surpreendeu todos na noite desta quarta-feira, 8 de maio, ao comentar o decreto do atual presidente do pais, Jair Bolsonaro, que se refere a liberação do porte de arma no Brasil. Bastante flexível, a lei permitirá algumas categorias, como por exemplo, políticos e jornalistas, que terão maior facilidade para o acesso do item.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador de programa chegou a falar sobre uma ameaça de morte que recebeu, ao vivo, em seu jornal. Ele chocou todos ao usar uma arminha de plástico e afirmando que usaria da lei para se defender, já que será beneficiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, as ameaças que recebe são frequentes de quem não gosta de suas pautas sobre crimes. Porém, o âncora do Brasil Urgente diz se achar muito velho para usar uma pistola e que se quiser continuar o ameaçando, que fique. De acordo com Datena, ele não está nem aí.
Além disso, Datena afirmou que no passado já chegou a andar armado devido as mesmas ameaças, mas hoje não temia tanto como antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente [jornalista] está escrevendo [sobre o decreto de Bolsonaro que facilita a posse de armas], sem receber qualquer tipo de ameaça. Queria ver eles escreverem e sendo ameaçado como eu sou. Entendo o decreto que Bolsonaro fez“, falou o comunicador.
Após defender o uso de arma, o jornalista disse que seria necessario tomar medidas sobre o desarmamento dos criminosos. “Hoje temos mais fuzil do que pirulito. Tem que desarmar o bandido e impedir o contrabando de armas também”, disse Datena.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS
Bastante conhecida no ramo dos famosos, Glória Maria é conhecida pelos por trabalhar há décadas na Emissora Globo. Mesmo estando no comando do Globo Repórter que vai ao ar todas as sextas-feiras, ela passa por uma fase não muito abundante de sua vida.
+Protagonistas de A Dona do Pedaço, saiba quanto ganham Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira na Globo
A apresentadora agora está sendo acusada de não pagar as suas dívidas e corre o risco de ir para a rua. Segundo informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Glória foi processada pela Prefeitura do Rio de Janeiro por não ter pagado os impostos que são obrigatórios por lei. As propriedades que estão em divida com o governo são referentes a imóveis no Leblon, localizado na Zona Sul da cidade e de alto valor comercial.
Sendo processada por não efetuar os pagamentos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do imóvel. A divida já é avaliada no valor de R$ 39.000 e corre desde 2017. Além disso, Glória foi avisada que caso não haja acordo de pagamento, em último caso, a prefeitura pode tomar imóvel para a quitação da dívida de apresentadora.
Glória Maria foi procurada para comentar o ocorrido, mas até a exibição da reportagem no programa ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. A prefeitura ainda deixa claro que a responsabilidade é dela porque, como foi dito, ela não respondeu às tentativas amigáveis de negociação.