Datena é ameaçado de morte, aponta arma de brinquedo, elogia Bolsonaro e debocha de bandido; confira

Datena se desesperou durante o Brasil Urgente
(Foto: Reprodução / Band)

Datena se desesperou durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena (Foto: Reprodução)

Datena surpreendeu todos na noite desta quarta-feira, 8 de maio, ao comentar o decreto do atual presidente do pais, Jair Bolsonaro, que se refere a liberação do porte de arma no Brasil. Bastante flexível, a lei permitirá algumas categorias, como por exemplo, políticos e jornalistas, que terão maior facilidade para o acesso do item.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após ser comparada com Nadja Pessoa, Faby Monarca se revolta, solta o verbo e dispara: “Nem de longe”

O apresentador de programa chegou a falar sobre uma ameaça de morte que recebeu, ao vivo, em seu jornal. Ele chocou todos ao usar uma arminha de plástico e afirmando que usaria da lei para se defender, já que será beneficiado.

Segundo ele, as ameaças que recebe são frequentes de quem não gosta de suas pautas sobre crimes. Porém, o âncora do Brasil Urgente diz se achar muito velho para usar uma pistola e que se quiser continuar o ameaçando, que fique. De acordo com Datena, ele não está nem aí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Datena afirmou que no passado já chegou a andar armado devido as mesmas ameaças, mas hoje não temia tanto como antes.

“Muita gente [jornalista] está escrevendo [sobre o decreto de Bolsonaro que facilita a posse de armas], sem receber qualquer tipo de ameaça. Queria ver eles escreverem e sendo ameaçado como eu sou. Entendo o decreto que Bolsonaro fez“, falou o comunicador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após defender o uso de arma, o jornalista disse que seria necessario tomar medidas sobre o desarmamento dos criminosos. “Hoje temos mais fuzil do que pirulito. Tem que desarmar o bandido e impedir o contrabando de armas também”, disse Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Protagonistas de A Dona do Pedaço, saiba quanto ganham Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira na Globo

(Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

Bastante conhecida no ramo dos famosos, Glória Maria é conhecida pelos por trabalhar há décadas na Emissora Globo. Mesmo estando no comando do Globo Repórter que vai ao ar todas as sextas-feiras, ela passa por uma fase não muito abundante de sua vida.

+Protagonistas de A Dona do Pedaço, saiba quanto ganham Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira na Globo

A apresentadora agora está sendo acusada de não pagar as suas dívidas e corre o risco de ir para a rua. Segundo informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Glória foi processada pela Prefeitura do Rio de Janeiro por não ter pagado os impostos que são obrigatórios por lei. As propriedades que estão em divida com o governo são referentes a imóveis no Leblon, localizado na Zona Sul da cidade e de alto valor comercial.

Sendo processada por não efetuar os pagamentos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do imóvel. A divida já é avaliada no valor de R$ 39.000 e corre desde 2017. Além disso, Glória foi avisada que caso não haja acordo de pagamento, em último caso, a prefeitura pode tomar imóvel para a quitação da dívida de apresentadora.

Glória Maria foi procurada para comentar o ocorrido, mas até a exibição da reportagem no programa ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. A prefeitura ainda deixa claro que a responsabilidade é dela porque, como foi dito, ela não respondeu às tentativas amigáveis de negociação.

Sair da versão mobile