Datena é encurralado em corredor por mais de 20 homens armados e escancara terror ao vivo: “Passei sem respirar”

28/04/2021 às 16h55

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Datena viu audiência do seu programa cair após baixa audiência do Melhor da Tarde (Reprodução)
Datena (Reprodução)

Datena (Reprodução)

O jornalista contou sobre o terror de ter se deparado com uma aglomeração em meio ao seu trabalho

Datena contou à Catia Fonseca sobre um episódio que viveu com a ida de Mourão à Band nesta quarta-feira (28). O comandante do Brasil Urgente expôs que teve de passar por mais de 20 seguranças armados e prendeu sua respiração para que não fosse infectado pela Covid-19 em meio à tantos homens em um corredor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora se viu encurralado em meio aos corredores da Band lotados e ficou aterrorizado com a aglomeração que foi gerada em seu próprio ambiente de trabalho. Sabendo que era obrigado a passar por ali, o jornalista, que é grupo de risco da Covid-19, disse que passou por lá sem respirar para se prevenir de ser contagiado pelos rapazes.

Conhecido por não ter papas na língua, ele expôs à apresentadora do Melhor da Tarde que não acha que tenha necessidade alguém ter tantos seguranças, mostrando sua indignação com o vice-presidente Mourão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENCURRALADO POR HOMENS

“O Mourão outro dia tinha segurança aqui… Quase sai ‘arranca rabo’, trezentos seguranças pro cabra. Dez aqui, dez ali, e o corredor polonês, eu tendo que passar no meio. Dá licença aí, espalha a brasa. ‘Ah, mas é o Mourão’, é o Mourão mas eu também sou do grupo de risco. Eu não tenho que pegar covid por causa do Mourão”, detonou o jornalista da Band.

PASSOU SEM RESPIRAR

“Você se mantém legal pra caramba, de repente chega no corredor tem vinte cara no corredor. Você tem que passar no meio de um corredor polonês”, explodiu Datena. “Você organizou, né? O bom é que você organizou”, respondeu Catia Fonseca. “Eu não organizei, eu coloquei eles pro lado, fica todo mundo de um lado só e eu passei sem respirar. Eles não gostaram muito não”, explicou o comandante do Brasil Urgente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena e Catia Fonseca (Montagem: TV Foco)

Datena e Catia Fonseca (Montagem: TV Foco)

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena
Destaque

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.