O apresentador não escondeu sua opinião e foi duramente atacado por parte dos telespectadores
Polêmico, como sempre, Datena surpreendeu ao falar sobre o Dia da Independência do Brasil no Twitter. Apesar da proximidade com Jair Bolsonaro no passado, o jornalista demonstrou insatisfação com o atual momento do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao dar sua opinião publicamente, o famoso teve que lidar com os ataques dos apoiadores mais extremistas do presidente. Por causa de sua declaração negativa, ele chegou a ser chamado de “merda” por um deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há muito o que comemorar nesse 7 de setembro. Tenho orgulho de ser brasileiro, mas vergonha de ter um país tão injusto. O que mais vale celebrar é o nosso povo. O povo mais maravilhoso do mundo, massacrado desde sempre”, havia dito.
Apesar das ofensas e xingamentos, o veterano levou na esportiva. Ele anunciou algumas das mensagens que recebeu no telão do Brasil Urgente, chegando a ser apontado como “comunista” e “esquerdista”, mesmo já tendo afirmado que não tem lado nessa divisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena decreta proibição na Band
Antes, o apresentador, contraditoriamente, foi apontado como defensor de Jair Bolsonaro. Por causa disso, ele decretou que não voltaria a entrevistar o presidente, uma vez que isso estaria fazendo parecer com que fosse um “bolsonarista”. Ele, em tom de revolta, negou o título.