José Luiz Datena, que foi pego de surpresa com traição ao vivo, foi colocado contra a parede e terá que fazer uma decisão sobre sua vida
O apresentador da Band, José Luiz Datena está bastante revoltado nos últimos dias com algumas decisões do governo federal em relação à quarentena provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Essa divergência, inclusive, explodiu após a divulgação do vídeo de uma das reuniões ministeriais do governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa reunião, vale recordar, foi apontada pelo ex-ministro Sérgio Moro como prova da tentativa de interferência do presidente na Polícia Federal. Por causa disso, o ministro do STF, Celso de Mello, resolveu quebrar o sigilo da gravação do encontro e algumas falas pra lá de polêmicas foram reveladas ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena fez questão de assistir ao vídeo divulgado ao vivo no seu Brasil Urgente e se surpreendeu quando o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou que alguém na Band lhe pediu dinheiro. Bastou isso para que o jornalista expusesse toda a sua revolta ao vivo no programa da emissora paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
Datena, que antes era apoiador público de Bolsonaro, se sentiu traído pelo presidente e, após desmoronar, promoveu uma espécie de rompimento ao vivo, afirmando inclusive que não entrevistará mais o político. Agora, ele vem sendo atacado por seguidores de Bolsonaro e acusado de ficar em cima do muro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista confrontado
Neste sábado, Datena acabou sendo colocado contra a parede por um seguidor. “Precisa decidir se é de esquerda, direita ou centro”, disse ele. Recentemente, o jornalista também anunciou que sairá como candidato à prefeitura de São Paulo, o que resultaria em sua demissão na Band. Só que ele voltou atrás nessa decisão, pelo menos por enquanto.