O apresentador não conseguiu esconder a situação durante uma entrevista polêmica
José Luiz Datena entrevistou Joice Hasselmann, do PSL, em seu programa na Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (21). No entanto, as expressões do apresentador durante o diálogo chamaram bastante atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, que também é exibida por vídeo na internet, o jornalista não conseguiu controlar os risos. Isso porque a pré-candidata à prefeitura de São Paulo confessou que estava esperando pelo apoio de Jair Bolsonaro, ainda após algumas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o presidente quiser, junto com o seu pessoal, apoiar, ficar neutro, ou pelo menos entender que para o caso dele eu sou a melhor opção… para o Jair Bolsonaro, eu sou a melhor opção”, disse Joice Hasselmann, mostrando muita confiança.
“Eu não sou do PSDB, não sou petista, não sou do centrão. Eu sou a Joice da direita nacional desde sempre”, acrescentou a loira, fazendo o comunicador cair na risada para todo mundo ver e ouvir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Como já era de se esperar, a situação rendeu bastante nas redes sociais. “Ela só pode estar de sacanagem”, disse um anônimo pelo Twitter. “Nem o próprio Datena aguentou essa história”, ironizou outro. “Não sei como ela não ficou com vergonha de pedir apoio descaradamente”, pontuou um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena vê escândalo na Band
O apresentador, ao expor uma polêmica reunião ministerial de Jair Bolsonaro na Band, viu o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, citar a Band de forma de negativa. Ele perdeu a linha e afirmou que não voltaria a falar com nenhum dos dois, mas parece que já voltou atrás.