Datena revelou que o “Brasil Urgente” não acabará na Band depois que for obrigado a deixar a mídia para seguir carreira na política
Datena falou sobre a sua candidatura na política no “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (10). O veterano garantiu que o telejornal não sairá do ar caso de forma nenhuma após precisar deixar a TV para assumir os compromissos com a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na passagem do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, o jornalista entrou uma conversa que teve com Johnny Saad, dono da Band, antes do programa de hoje. O comunicador explicou que foi dar satisfação sobre as decisões tomadas em relação à política até que o patrão deixou claro qual será o futuro do noticiário.
“Não fui nem falar isso com o Johnny. Fui falar de questão de política e negociações políticas que eu devo obviamente satisfação a ele, que é meu empregador. Comentei sobre um dos assuntos políticos, comentei disso e ele falou: ‘não existe possibilidade nenhuma disso'”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista também brincou com o fato de ter filhos envolvidos com o jornalismo e que substituí-lo no ar. “Até porque existem um monte de Datena por aí, tem o Joel e o Vicente. Eles podem continuar aqui no meu lugar”, declarou.
CARGO IMPORTANTE
Datena explicou que sairá como candidato a um cargo executivo nas eleições de 2022, por isso não poderá continuar na TV. Se fosse senador ou algum outro cargo como deputado, poderia seguir no trabalho na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÍDER DE AUDIÊNCIA
O apresentador ainda fez questão de ressaltar que o “Brasil Urgente” é líder de audiência na Band há 20 anos. Até mesmo com a breve passagem dele pela Record, a atração segue como o maior sucesso do canal, por isso Johnny Saad não quer que o jornal acabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE