O apresentador foi vítima de uma falha técnica ao vivo na Band
José Luiz Datena passou por um verdadeiro perrengue durante o Brasil Urgente da última terça-feira (30). O veterano foi vítima de uma falha técnica na Band e ironizou o acontecido.
Tudo aconteceu enquanto Datena falava sobre aumento de preços em supermercados, já transtornado com os altos preços dos produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na hora em que o apresentador conversava com o público, Datena foi derrubado do ar e viu uma espécie de quadrados vermelhos tomarem o seu lugar.
Na sequência, a tela foi dividida ao meio para que Datena pudesse continuar com o noticiário. Porém, o apresentador não deixou a falha passar impune e ironizou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que que é isso aí? Eu gostei dessa inovação. É a Fórmula 1 que chegou aqui na Band, isso aqui ficou bacana, isso aí uma inovação legal”, debochou.
SUBSTITUTO DE DATENA?
Datena ainda aproveitou para promover a mais nova aquisição da Band: “A Fórmula chegou na Band com tudo, você não pode perder o grande prêmio no próximo dia 18. Você viu tudo quadriculado? Um negócio fantástico”, brincou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Nos comentários da transmissão ao vivo no Youtube a audiência também se divertiu com a falha. ” A fórmula 1 chegou derrubando tudo, puxaram até o tapete do Datena”, disse um. ” Pode demitir ele, vai pra rua e coloca as corridas no lugar kkkk”, sugeriu outro.
REVOLTA AO VIVO
Na última segunda-feira (29) Datena também perdeu as estribeiras durante o Brasil Urgente e partiu pra cima de João Dória, governador do estado de São Paulo.
Ao flagrar uma suposta mentira dita por Dória em uma de suas declarações sobre a vacina do Butantã, o jornalista da Band falou tudo o que pensa sobre o político.
Acontece que o governador do Estado de São Paulo informou que o Instituto Butantã, em parceria com o hospital Monte Sinai, desenvolveu uma vacina 100% brasileira, a Butanvac. No entanto, o âncora escancarou a informação de que a produção da imunizante teve parceria com os Estados Unidos, não sendo só do Brasil.
“O governador João Dória falou hoje que não sabia que o hospital americano tinha participado da vacina do Butantã. Eu duvido, governador, que o senhor não soubesse. Não cai uma folha dentro do palácio sem que o senhor saiba. O senhor é um cara centralizador. Teve mérito em conseguir a vacina, mas não precisa mentir ou falsear a verdade”, começou Datena.
“Eu duvido que os caras do Butantã não falaram para o senhor que estavam desenvolvendo a vacina, que o senhor disse que era genuinamente brasileira, com hospital Monte Sinai. É claro que falaram. Eu não acredito no senhor. Eu duvido que o senhor não sabia, e se não sabia é mais grave ainda porque o senhor é chefe do estado de São Paulo, autoridade máxima”, disse o jornalista, expondo toda a verdade sobre a vacina.