O apresentador José Luiz Datena foi pego de surpresa ao ver sua emissora ser citada durante a transmissão da reunião ministerial de Bolsonaro
Datena expôs ao vivo no Brasil Urgente, nesta sexta-feira, dia 22, o vídeo da reunião ministerial de Jair Bolsonaro, divulgado por Celso de Mello, o decano do Supremo Tribunal Federal – o STF.
Pedro Guimarães, o atual presidente da Caixa Econômica Federal, estava no encontro e citou a própria Band durante a conversa. Sem saber disso, o apresentador transmitiu a gravação e, inesperadamente, se deparou com a declaração em meio ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pessoal da Band queria dinheiro”, disse o economista, que tem cedido entrevistas diárias ao Brasil Urgente. Na mesma hora, Datena interrompeu o vídeo e apareceu para se explicar ao público, que também foi pego de surpresa com a fala do presidente da Caixa.
“Ele vai ter que falar quem da Band queria dinheiro. Fala comigo todos os dias e me elogia. Eu nunca te pedi dinheiro, Pedro. Eu duvido que alguém da Band tenha pedido dinheiro para você. Você vai ter que provar quem pediu dinheiro”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena diz que faz propaganda à Caixa Econômica sem cobrar
“Queria pegar esse cara da Caixa e perguntar para ele quem está pedindo dinheiro. Eu não peguei um tostão”, continuou Datena, visivelmente alterado, ainda citando que faz propaganda do banco em seu programa sem cobrar nada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me disponho à Caixa a fazer propaganda sem cobrar nada”, continuou reclamando o veterano, indignado com a declaração de Pedro Guimarães. “Se alguém pediu dinheiro, vai ser mandado embora na hora. Se ele deu dinheiro para qualquer pessoa que seja, ele vai ter que se explicar”, completou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE