revolta

“Eu acho um absurdo”, Datena é detonado publicamente, expõe sofrimento e confirma: “Me chamarem de baleia”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

José Luiz Datena (Reprodução/ Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena expõe bullying que sofreu no Brasil Urgente

José Luiz Datena abriu o peito ao vivo, nesta última quinta-feira, 21 de julho, durante transmissão do “Brasil Urgente“, na Band. Na verdade, um apelido que ele tinha na infância veio à tona e o jornalista escancarou o que sofreu.

Datena, após uma matéria exibida no Brasil Urgente, decidiu comentar a reportagem, como de costume, mas trouxe um detalhe de sua vida pessoal que nunca havia sido compartilhado antes com o telespectador. Um apelido vexatório em sua infância é uma cruz que ele carrega até hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena iniciou seu relato, logo após comentar sobre uma reportagem, puxando pela memória um outro caso. “Agora vendo essa reportagem, eu lembrei do Gasolina. Não sei se ele foi preso ou estão procurando por ele. Mas esse apelido é porque ele queimava as vítimas”, iniciou ele, sobre o apelido dado a um criminoso.

+Geraldo Luís surge na cama rodeado por rapazes, expõe relação com famoso e assume: “Amamos”

Em seguida, Datena assumiu que por ter sido uma criança acima do peso, sofria bullying constante de seus colegas e ganhou um apelido também. “Por exemplo: Meu apelido era baleia, por quê? Porque era gordinho, o que eu acho um absurdo. Sofria bullying por causa disso. Hoje até emagreci pra caramba só para não me chamarem de baleia”, relatou o apresentador indignado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Luiz Datena se lembra de apelido vexatório e situação de bullying (Reprodução/ Band)

+Fábio Jr. vive escândalos em separação, repete o mesmo que fez com sua ex e ela desaba: “Sozinha”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARCAS PSICOLÓGICAS

Datena fez questão de frisar que sofre com o trauma de infância e carrega marcas do bullying que foi alvo. Afirmando que nunca se recuperou das agressões verbais contra seu biotipo, ele destacou que tem medo de voltar a engordar tanto e se controla, para que o apelido não volte à sua vida e evite sofrimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile