Datena participou do Arquivo Pessoal, no programa do Faustão, na Band
Considerado um dos maiores nomes do jornalismo policial, Datena comanda diariamente o Brasil Urgente. Apesar de sua popularidade, o apresentador é muito discreto sobre a vida pessoal e evitar expor suas intimidades.
No entanto, o famoso topou participar do Arquivo Pessoal, do programa do Faustão, na Band. Durante o quadro, onde foi homenageado, ele teve várias histórias reveladas. E, uma delas, envolveu até uma acusação de sequestro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elias Bezerra, um dos amigos de infância de Datena, contou que isso teria acontecido em uma viagem entre amigos e o jornalista acabou sendo confundindo com uma outra pessoa. “Uma mulher entrou no ônibus acusando o Datena de sequestrar a filha dela”, relembrou.
Apesar do mal-entendido, o passeio acabou sendo interrompido pela situação e eles tiveram que ir até a polícia para esclarecer o caso. “Nós fomos todos tirados do ônibus e levados para o juizado de menores”, contou Elias, fazendo o veterano cair na risada com a lembrança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lá, o policial perguntou para a mulher como ela tinha identificado o Datena como o sequestrador e ela falou: ‘Pela jaqueta. Ele está usando uma jaqueta jeans azul’. Só que todo mundo usava uma jaqueta jeans azul”, acrescentou, entre risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Afastamento da filha
Ainda no programa do Faustão, Datena recebeu um recado especial da filha, Leticia Wiermann. Ela foi só elogios ao falar do pai, mas acabou entregando que os dois ficaram sem se falar por quase uma década. “Por motivos da vida e que também já passaram”, disse.
“Eu fiquei 9 anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto. Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato e tive a oportunidade me reencontrar com ele”, contou.
“Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem”, acrescentou Leticia Wiermann, que emocionou o famoso no palco.
+ Cruel: Estrelas da Globo vivem impasse, são ‘arrancadas’ de programação e motivo gera choque