Comandando há anos o programa policialesco Brasil Urgente, Datena poderá deixar a Band para concorrer na política
O apresentador José Luiz Datena, da Band, precisa escolher nesta terça-feira, 11, se irá se candidatar a uma vaga pública na prefeitura de São Paulo ou se permanecerá no time de contratados da emissora paulistana – recentemente, ele rejeitou proposta de Silvio Santos. Caso apareça no programa Brasil Urgente hoje, o comunicador estará fora das eleições municipais deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, de acordo com informações do portal UOL, a partir desta terça aquele que quiser concorrer a um cargo nas eleições deste ano, não poderá mais apresentar programas de televisão e rádio. Datena, aliás, comanda programa nos dois tipos de veículos. Com isso, agora o comunicador precisa definir se segue no Brasil Urgente e em sua atração radiofônica ou se vai para a vida política.
+Kevinho explode com pênis gigante na cueca e tem vídeo ousado com a namorada exposto: ‘Delícia’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Russomanno, da Record TV, que há anos tenta vencer a disputa pela prefeitura de São Paulo, mas sempre acaba sendo derrotado, anunciou mais uma vez sua candidatura e, com isso, passará meses longe das telinhas.
DATENA PODE SER CANDIDATO A VICE
Filiado ao MDB, partido do ex-presidente Michel Temer e do ex-deputado preso por corrupção Eduardo Cunha, há anos o apresentador da Band flerta com a vida política, mas acaba desistindo. Inicialmente, ele havia sido cotado para disputar a vaga de prefeito do município de São Paulo, porém, agora, ele é sondado para sair no cargo de vice na chapa com o atual prefeito Bruno Covas (PSDB).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
No início do mês, em entrevista, Datena destacou que “a probabilidade maior que existe agora é a de eu sair como candidato a vice-prefeito de São Paulo de um cara que eu gosto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso decida concorrer, José Luiz Datena estará proibido de comandar seus programas na TV Band e na Rádio Bandeirantes. No último dia 1º, à apresentadora Catia Fonseca, o comunicador disse que “ainda estava em séria dúvida com a política”, ressaltando que seu “único problema de política é sair da televisão e do rádio”.
Em tempo, vale destacar que o apresentador não compareceu ao programa de rádio que comanda diariamente no horário das 10h e, com isso, mantém viva a possibilidade de, de fato, abandonar a carreira na TV. Resta saber agora se ele comandará o Brasil Urgente.
+Galã de novela da Globo aparece em aplicativo de pegação gay e causa alvoroço: ‘Eita’
SILVIO SANTOS
Nos últimos dias, saiu na imprensa que Datena havia sido convidado por Silvio Santos para comandar uma nova versão do programa policial Aqui Agora, mas o contratado da Band acabou rejeitando o convite de Silvio Santos e afirmou que não trocaria a emissora da família Saad por outro canal, embora a proposta do SBT tenha sido bastante generosa. Com isso, o canal do dono do baú estaria de olho em Geraldo Luís, atualmente na geladeira da Record.