O apresentador ficou muito abatido ao saber da perda e pediu perdão ao público por não conseguir esconder sua emoção
Morreu, nesta quarta-feira (15), a sogra de Datena, no interior de São Paulo. O apresentador ficou muito emocionado e não conseguiu esconder do público do Brasil Urgente, na Band.
“Vocês vão me desculpar, hoje não é um dia típico na minha carreira. É um dia triste”, declarou o jornalista logo ao dar início ao noticiário vespertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes expõe detalhes da vida com Bonner, assume desespero ao vivo e aceita aborto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena descobriu a perda na parte da manhã, quando entrevistava Dráuzio Varella e foi pego de surpresa com a notícia. Dona Alzira, a mãe da esposa dele, Matilde, já estava mal de saúde há algum tempo depois de ter sofrido três AVC.
O veterano, visivelmente abatido, lamentou o caso e confessou não estar bem. “Ela descansou porque estava sofrendo muito. Era uma mãe para mim”, disse o famoso. “Quando é um ente querido seu, você fica destroçado”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena apresenta programa mesmo após morte da sogra
Apesar da situação, o apresentador afirmou que vai cumprir sua jornada de trabalho. “Vou tentar fazer o programa da melhor forma possível porque sou profissional”, declarou aos telespectadores da Band.
No entanto, ele chamou atenção à esposa que, claro, está arrasada com a perda da mãe. “Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, assumiu o jornalista.