Apresentador não conseguiu conversar com Catia Fonseca por causa de uma falha no áudio
Uma falha no áudio marcou o início do “Brasil Urgente” desta sexta-feira (30). Ao chamar Catia Fonseca para o tradicional bate-papo entre eles, Datena foi silenciado e a apresentadora do “Melhor da Tarde” teve que intervir na situação.
Logo na abertura de seu programa policial, o jornalista tentou falar com a colega de emissora. “Boa tarde, Catia. Como vai você?”, disse Datena. A apresentadora, porém, não ouviu. “Oh gente tá sem retorno aqui […] agora eles ligaram aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo bem com você?”, indagou o apresentador após o problema, aparentemente, ter sido resolvido. “Eu tô ótima e você? A gente estava comendo mousse. Você viu menino?”, disse a comunicadora.
Datena então quis conversar com o chef Francisco Pinheiro, responsável pela receita, mas o áudio falhou novamente. “Tem ligar o microfone dele também”. “Precisa ligar os microfones”, reforçou Catia Fonseca.
Após o problema com o som se repetir, o apresentador confessou. “Eu acho que não tava preparado para que a gente chamasse a Catia”, disse. “É que na verdade a gente já está no ar há 2 horas, praticamente, já estava preparado, mas sabe-se lá porque apertaram o off”, retrucou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, os dois contratados da Band conseguiram ter uma breve conversa e logo Datena se despediu e começou a falar os destaques do seu programa.
QUER PROGRAMA
Datena assumiu para a apresentadora Catia Fonseca que quer um programa que ele apresentava de volta à grade da Band. Logo na abertura do “Brasil Urgente”, desta quarta-feira (28), Datena e Catia conversavam sobre a culinária de cidades do interior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista ainda comentou sobre a pamonha, que uma chef fez no “Melhor da Tarde”, antes de confessar a sua vontade. “Olha, pamonha goiana não tem pra ninguém. A melhor pamonha que existe é feita em Goiás”, disse.