Datena é surpreendido com falha técnica na Band

Datena surpreendeu no programa Brasil Urgente - Foto: Reprodução

Datena surpreendeu no programa Brasil Urgente – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena foi surpreendido com uma falha técnica no programa Brasil Urgente dias após o anúncio de que seu programa pode chegar ao fim

O apresentador Datena passou por um momento bastante inusitado durante o programa Brasil Urgente, que ele apresenta diariamente na Band. É que o sinal da emissora paulista acabou saindo do ar por 8 minutos, deixando muita gente sem saber o que havia acontecido.

Após um minuto de tela preta e sete de longos comerciais, a Datena voltou ao ar explicando ao público o que aconteceu para o sinal sair do ar. “Muito obrigado pela compreensão. Um pequeno problema técnico. Aliás, um grande problema técnico! Mas isso acontece”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano Camargo vai aos prantos ao falar de morte do pai e desespera: “Senti que era o último abraço”

+Leonardo, após vício mortal e aviso médico, descobre doença e faz súplica para milhões: “Peço a Deus”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Latino, após escândalo com pensão, se derrama no Altas Horas e revela doença: “Coisa que nunca tive”

“Máquina é boa quando funciona. Quando não funciona… mas obrigado por ter ficado aqui com a gente, esperando a gente de volta. Estamos de volta!”, concluiu o apresentador, que mais uma vez desistiu de se candidatar à prefeitura de São Paulo, como cogitou várias vezes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falha após anúncio do fim

Essa falha técnica no Brasil Urgente aconteceu dias após essa atração e outros programas policiais entrarem na mira de um projeto político que exige o fim desse tipo de atração na televisão brasileira, pelo menos antes das 22h, horário já não tão comercial da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Revolta com Datena e outros

O responsável pelo projeto falou com o site TV História e revelou o que motivou sua atitude política. “Fiquei perplexo ao ver programas exaltarem a violência e normalizando a exibição de cenas fortes durante quase todo dia. É muito sensacionalismo”, disparou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile