Datena foi narrador da disputa do time Camarões contra o Egito, por isso não teve tanto tempo no ar com o “Brasil Urgente”, na Band
Datena não apareceu na hora para apresentar o “Brasil Urgente”, da Band, nesta quinta-feira (3). O motivo? O jornalista foi um dos narradores do jogo de Camarões contra Egito na Copa Africana que aconteceu na tarde de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Neto, que é o comandante de “Os Donos da Bola”, o âncora comentou as emoções das duas maiores campeãs da história do torneio no campo.
Datena não conseguiu fazer nem a janela de interação com Catia Fonseca na passagem do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, devido ao horário do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Brasil Urgente” começou hoje por volta das 18h30. O jornalista já começou o programa com as notícias mais chocantes do dia, como assaltos e latrocínios, além da cobertura da cratera que se abriu em uma obra do metrô de São Paulo, na região da Água Branca, zona oeste paulistana.
DESFALQUE NO “BRASIL URGENTE”
Outro problema aconteceu no telejornal de hoje. Latino, diretor do programa, está afastado porque a filha testou positivo para a Covid-19, de acordo com informações ao vivo de Datena. Outros profissionais deram continuidade ao trabalho, que durou menos tempo que um dia normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE DIVERTIU COM APRESENTADORA
Datena visitou Catia Fonseca nos estúdios do “Melhor da Tarde” na última quarta-feira (2). O veterano presentou a amiga pelo aniversário de 53 anos dela. Com lírios, o comunicador tomou um cafezinho no estúdio e ainda fez várias revelações pessoais.
O apresentador revelou que já precisou sair correndo do estúdio porque estava com diarreia, ao ponto de ter que expulsar um funcionário da Band que estava no banheiro. Além disso, também admitiu que odeia fazer exercício físico e quando visita alguma cidade diferente prefere conhecer os botecos do que fazer passeios turísticos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE