Datena surpreendeu ao revelar uma verdadeira bomba da sua carreira televisiva ao jogar na cara de colega da Band que só ele dá audiência
O apresentador José Luís Datena, que apresenta o Brasil Urgente na Band, é conhecido por ser uma das maiores audiências do canal paulista, que faz de tudo para que ele permaneça entre se time de contratados. O jornalista, inclusive, não liga quando tem que “passar na cara” de alguém esse detalhe em específico.
Foi o que ele fez contra os diretores da Band nesta sexta-feira enquanto passava o bastão do Melhor da Tarde, programa de Cátia Fonseca, para o Brasil Urgente. Como sempre, os dois apresentadores interagiram bastante ao vivo, a ponto de Datena até relembrar um episódio curioso de seu passado na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Cátia Fonseca resolveu questionar Datena sobre os bastidores de seu programa. Ele contou que determinado dia foi advertido por não olhar para as câmeras especificamente direcionais ao público durante a exibição do jorna e deu uma resposta bem na lata: “Sou o único que dá audiência aqui”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Datena conta segredo
” Um dia, vieram me falar assim: ‘Ô Datena, você tem que olhar para a câmera’. Falei assim: ‘Vem cá, eu sou o … o único cara que dá audiência aqui. Manda os outros pararem de olhar’. O cara já foi embora daqui, é um desses ‘gênios’ que aparecem a cada mil anos”, contou o apresentador, que se explicou.
Apresentador se explica
Datena revelou que faz isso desde o Cidade Alerta, que apresentava na Record. Ele contou que tinha um monitor mostrando todas as emissoras, e que por isso fica mexendo a cabeça o tempo todo, para ter estratégias de audiência para o seu programa, que ganhou estrutura parecida com o da emissora rival.